Conhecendo Ariane Zucco, autora do livro "O Protetor"




Meu nome é Ariane Aparecida Zucco, tenho 22 anos e sou dona de uma micro empresa de decoração, chamada Cor e Flor decorações, moro em Chapecó, Santa Catarina e tenho um noivo lindo que me apoia muito, e um cachorro/filho chamado Spot.

Desde pequena tinha sonhos estranhos, sonhava histórias inteiras e contava todas para minha mãe, que sempre me perguntava de onde eu tirava aquilo. Com o tempo fui crescendo e os sonhos ficando mais intensos e assustadores, com começo, meio e fim. Então certo dia eu pensei. Eu adoro ler, por que não adoraria escrever? Comecei a transcrever meus sonhos, e descobri que o universo estava me mandando um sinal, pois acredito que no mundo não exista ninguém que sonhe com o prólogo e o epílogo de um livro. Às vezes acordava de madrugada e corria para o computador escrever, para não ter perigo de esquecer nenhum detalhe, ou acordava o coitado do meu noivo e contava todo o sonho para ele, para que assim, ele me ajudasse a me lembrar no dia seguinte. Por isso não sigo somente um gênero literário, tudo depende dos meus sonhos. Até acho engraçado o fato de minhas inspirações surgirem enquanto estou dormindo. Alguns até já me disseram que parece loucura, mas me sinto mais confiante em escrever sabendo que eu realmente vi os meus personagens na minha mente, assim sinto como se eles fossem reais. Como quando você sonha com algo do seu cotidiano.

Acredito também que como meus livros são baseados em meus sonhos, cada personagem possui um pouco de mim, são uma fragmentação de minha própria personalidade. Além de amar escrever, adoro passar o tempo escutando música e assistindo a filmes com meu noivo e claro, trabalhando na minha empresa onde amo o que faço. Através de minhas histórias quero fazer o leitor se apaixonar ainda mais pela leitura e embarcar num mundo cheio de aventuras e romance.

Nenhum comentário