Semana " A Missão"


Sinopse: “Juramentos podem ser quebrados. Principalmente por uma boa causa. Você vai deixar que o país continue como está, apenas porque prometeu servir aos governantes? ”
Após uma doença que devastou a humanidade, um único país sobrevive em meio à Floresta Amazônica. Uma sociedade semelhante as anteriores, onde desigualdade, miséria e corrupção predominam. Um governo negligente e com poderes ilimitados permanece no poder, satisfazendo apenas suas próprias necessidades. 
Um grupo de amigos decide agir e forma um grupo revolucionário e secreto, denominado “A Missão”. Seu principal objetivo é tirar os governantes do poder e implantar a democracia. Os principais líderes têm cargos de confiança ligados aos governantes e vão tramar dentro de seu próprio Palácio para derrubá-los.
Mas como realizar o plano? Até que ponto conseguirão novos aliados sem colocar tudo em risco? Irão conseguir o apoio do povo? Os fins realmente justificam os meios quando a vigilância é constante e a confiança uma raridade?


Adquira já o seu livro físico pelo site: www.editorahope.com/loja





Sobre a autora:



Stéfani Pinheiro Paludo é uma jovem escritora gaúcha, nascida em Passo Fundo e que além de tudo é leitora, estudante de arquitetura e apaixonada pelas artes em geral. Descobriu desde pequena o amor pelos livros e no início da adolescência o amor pela escrita.

Possui algumas histórias postadas em plataformas onlines como Wattpad e uma poesia publicada na Antologia Coexistência pela Porto de Lenha Editora em 2016. E pretende prosseguir escrevendo sempre mais, não só como um hobby, mas como uma maneira de aliviar-se, descarregando pensamentos e reinventando a realidade.


Nenhum comentário