"A Missão" - Stefani P. Paludo


Sinopse: “Juramentos podem ser quebrados. Principalmente por uma boa causa. Você vai deixar que o país continue como está, apenas porque prometeu servir aos governantes? ”
Após uma doença que devastou a humanidade, um único país sobrevive em meio à Floresta Amazônica. Uma sociedade semelhante as anteriores, onde desigualdade, miséria e corrupção predominam. Um governo negligente e com poderes ilimitados permanece no poder, satisfazendo apenas suas próprias necessidades. 
Um grupo de amigos decide agir e forma um grupo revolucionário e secreto, denominado “A Missão”. Seu principal objetivo é tirar os governantes do poder e implantar a democracia. Os principais líderes têm cargos de confiança ligados aos governantes e vão tramar dentro de seu próprio Palácio para derrubá-los.
Mas como realizar o plano? Até que ponto conseguirão novos aliados sem colocar tudo em risco? Irão conseguir o apoio do povo? Os fins realmente justificam os meios quando a vigilância é constante e a confiança uma raridade?




                                    *******************************************************************

O mundo é infectado por um vírus que está exterminando a vida humana.
Líderes políticos se reúnem e resolvem criar um novo país no meio da Floresta Amazônica apenas com pessoas fortes o suficientes para resistir a morte e as doenças.
Para muitos a resposta para criar um mundo melhor onde todos tem as mesmas oportunidades.
Bem não é bem isso que acontece.
Os mesmos problemas que assolavam o mundo anterior voltam com ainda mais força.
Morte,traição, corrupção, desigualdades, pessoas cada vez mais preocupadas com o próprio umbigo e políticos sem a menor condição de administrar um país.
No meio de toda essa gente um pequeno grupo se forma para tentar vencer de vez todos os problemas.
Mas como reunir mais aliados? Como criar um plano sem que ninguém desconfie?
Será esse novo país capaz de vencer os problemas e resgatar a fé da humanidade?

A Missão se trata de uma ficção, mas honestamente a cada página encontramos críticas severas ao mundo que hoje vivemos.
Os problemas e as desigualdades nos fazem pensar cada vez mais na nossa atual situação, do que como população, sofremos a cada instante.
O livro foi super bem escrito e tem personagens reais, lutadores e cativantes.
Stefani P. Paludo escreveu um livro maravilhoso que com certeza vai fazer você leitor viajar para um outro mundo mas pensar a todo instante nos problemas que constantemente batem as nossas portas.




Adquira já o seu livro físico pelo site: www.editorahope.com/loja



Nenhum comentário