SEMANA DO LIVRO - SEDUÇÃO

Essa semana será de pura Sedução, livro da nossa querida Tay Duque! 
O livro que está a venda no site da Editorial Hope e em e-book na Amazon!
  

Sinopse:
Ele era grosso, mal educado, fazia tudo que lhe dava à telha e não fazia questão nenhuma de esconder. Suas atitudes eram objetivas, dono de si. Na cama um louco selvagem capaz de me submeter à uma aventura torturante, ao qual despertou dentro de mim algo que eu jamais havia experimentado antes. Cordas, parapeito e armas, formavam o cenário perfeito do prazer.

Eu: Autentica provocadora, sensual, dona de mim. Experimentei os diversos tipos de prazeres ao qual nunca soube que existisse.

Ele: Rico, poderoso, sexy, dominador. Um sádico experiente, que sabe fazer uma mulher chegar ao extremo só para atingir o tão desejado orgasmo.












Nenhum comentário