SEMANA DO LIVRO - INEVITÁVEL


Boa tarde!!

Essa semana estaremos apresentando o livro da autora Daniela Buselato, Inevitável, vejam essa capa linda e logo abaixo a sinopse! Deu vontade de ler? Então corre que ele está disponível na Amazon em e-book e no site da Editorial Hope em físico


Sinopse:

Juliana estava prestes a completar dezoito anos, mas ela não imaginava que sua vida mudaria alguns dias antes do tão esperado dia.
Ele chegou de mansinho e o mundo sombrio e escuro dela tornou-se colorido. Curiosa e atrevida, ela tenta deixar o passado enterrado, porém, o destino faz com que ela tenha que compartilhá-lo para que possa sobreviver a Eduardo, alguém cujo todos os padrões parecem estar invertidos.

Másculo, intenso, afrodisíaco, a personificação de um deus grego.
Eduardo não entende o que encontra nela. Juliana possui algo diferente, o que acaba por
despertar sentimentos que há muito tempo esconde debaixo de sua máscara de homem inabalável. O estilo de vida de ambos é incompatível.

Atração, sensualidade e ingenuidade dentro de um rosto angelical de olhos castanhos esverdeados desconcertantes. Um corpo feito de curvas, feito pra o pecado e sonhos eróticos inimagináveis.
Dor e prazer. Medo e paixão. Desejo e entrega.

Ambos vão descobrir que a realidade é bem distante da utopia dentro das quatro paredes, mas que dentro dela não há limites.

Nenhum comentário