Resenha Inevitável (Trilogia Inevitável Livro 1)


Livro: Inevitável (Trilogia Inevitável Livro 1)
Autora: Daniela Buselato
Editora: Editorial Hope
Leitora: Vanuza,  Blog Papo de Leitora

Juliana está prestes a completar 18 anos,mora com a melhor amiga e está decidindo que caminho seguir na faculdade. 
Com seu jeito meigo e sua beleza, conquista todos a sua volta, mesmo sem querer já que a moça tem pavor de chamar atenção desde os quatorze anos, quando sua vida mudou completamente após um acontecido que ela não divide com ninguém, nem com a melhor amiga.
A caminho da escola, Juliana acaba encontrando Eduardo, o primo de seu ex-namorado, que povoava seus pensamentos a algum tempo.
Eduardo se encantou por Juliana desde a primeira vez que a viu e tentou a todo custo esquecê-la, porém o desejo que sentia era muito mais forte.
Os dois possuem segredos que não estão prontos pra dividir e mesmo sendo tão diferentes possuem algo em comum, a personalidade forte e o desejo por controle.
Ele é intenso, aventureiro e gosta de se arriscar. Mas será que depois de tudo que Juliana passou, ela está preparada para o que Eduardo tem a oferecer?
Em um livro quente e cheio de segredos e suspense, a autora nos leva a tentar descobrir mais sobre o passado de dois personagens extremamente intensos.

"Juliana - Juliana, vamos combinar uma coisa. - Ele me olhou e fez uma pausa.- Quando um de nós estiver pronto,fala, aos poucos, sem cobrança."

Apesar de desconfiar do segredo de Juliana quis a todo custo descobrir mais sobre o que a levou a depressão e as crises de ansiedade. E o momento em que ela finalmente conta o seu segredo para Eduardo é  um dos momentos mais emocionantes do livro.
Eduardo é aquele personagem obscuro que muitas vezes amamos e outras odiamos, mas ver o carinho dele por Juliana e como ele tenta a todo custo se controlar para que ela o aceite, é apaixonante.
Inevitável é uma leitura que flui com muita facilidade e vai te deixar com gostinho de quero mais.
Particularmente estou super ansiosa pela continuação para saber mais sobre o passado dos personagens e se eles vão conseguir se acertar.
Se você gosta de um livro hot com romance, drama e um bom suspense com certeza vai se apaixonar por essa história.

"Ele me impulsiona a querer mais, a ser mais eu... Ele não me reprimia.Ele me dava chão permitindo que meu passado ficasse cada vez mais longe.Eu não sentia medo, ele me desafiava. Ele aguçava ainda mais a minha curiosidade.Ele me deixava excitada e, perto dele,eu perdia a noção."

Nenhum comentário