Resenhas Império dos Guereiros

Nesta quarta feira teremos as resenhas do primeiro livro da Trilogia do Rei Dragão Império dos Guerreiros.

A primeira resenha é da nossa querida Nádia Chim, do canal Além das Letras, confiram:




A segunda resenha é da nossa leitora Janaína Nascimento. 

Resenha do Leitor
Livro: Império dos Guerreiros 
Autor: Rodrigo Ponciano 
Editora: Hope
Leitora: Janaína Nascimento

 O jovem Tolien, passou a sua infância sonhando em ser um grande guerreiro. Com seus livros, fora aprendendo variadas formas do que poderia se tornar num futuro próximo. Quando encontrava com seu primo, tinha um vislumbre de como seria a sua rotina caso virasse um guerreiro. Rogardes, dizia que ele tinha sorte por não precisar passar por tais coisas aos quais ele passava nas arenas de guerreiros. Por ser um jovem de uma família simples, nunca poderia chegar a ser um guerreiro. Mas eis que uma mudança ocorreu e uma reviravolta em sua vida fora feita. 

Acordando após quinze anos, Aduzam, também conhecido como o senhor da magia, retornou os trabalhos por pedido dos deuses que lhe revelaram um novo escolhido para Schandar, mais conhecida como a espada do rei dragão. Obviamente antes disso acontecer, toda uma história é contada sobre a espada, as guerras e os seus donos anteriores. Juntamente com Kerza, o andarilho e Eikki, o gigante filho de Odir, Aduzam por meio de suas visões soube que o escolhido seria Tolien. Um jovem inexperiente, sonhador e muito persistente.

Com a aprovação do conselho eis que começa o treinamento. Isolado e longe de sua casa, o jovem começa a se transformar fisicamente, mentalmente e principalmente espiritualmente. Ao longo dos treinamentos teve de enfrentar alguns inimigos que não o aceitavam por não ter um sangue nobre, perdeu alguns amigos, mas continuou firme em sua jornada. 

Será que Tolien será capaz de fazer novas alianças e obter em suas mãos a tão procurada Schandar?! Entre você também nessa jornada do rei do dragão e descubra.


Nenhum comentário